Kaysar e Breno estão no penúltimo paredão do Big Brother Brasil 18
Um deles deixará a casa nesta segunda, 16.

O 13º paredão do Big Brother Brasil 18 já está formado e nele estão Breno e Kaysar. A eliminação acontecerá durante o programa ao vivo desta segunda-feira, 16 de abril. O programa começou com a última Prova do Líder desta edição. Cada brother ficava em uma cozinha e eles tinham que responder perguntas sobre os alimentos que eram exibidos no telão.

O participante que errasse três respostas, era eliminado. O último que restasse na competição, se tornaria o grande vencedor. Kaysar foi o primeiro a deixar a prova. Logo foi a vez de Breno ser eliminado. Com isso, só permaneceu Gleici e Paula na competição. No fim, Gleici acabou errando uma resposta e fazendo com que Paula fosse a ganhadora.

Depois, aconteceu a votação em aberto. Na liderança, Paula escolheu Kaysar para ir ao paredão. "Acredito que ele teve algumas oscilações no jogo", justificou a mineira, fazendo referência ao momento em que Kaysar votou em Gleici após ser influênciado por Patrícia. Depois foi a vez de Kaysar escolher com ele queria ir ao paredão. O sírio definiu a berlinda optando por Breno, que ao defender sua permanência na casa disse: "Sempre fui muito claro".

(Imagens: Reprodução/TV Globo)

Quem deve deixar o BBB18?

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas