BBB21: Kerline se desespera após ter sido colocada contra a parede por Lucas: 'Mais uma vez'
Após ter discutido com Lucas, loira acabou caindo no choro. "Não quero que ninguém toque no meu nome pra falar pra ele", pediu ela para os colegas.

A festa Herança Africana acabou não terminando muito bem no BBB21. Kerline e Lucas tiveram uma discussão séria, deixando muitos brothers preocupados. A sister caiu no choro por conta do ator: "Ele veio me encostar na parede", disse ela aos prantos. A loira ainda pediu: "Não quero que ninguém fale no meu nome com ele".

Tudo começou durante uma conversa que Kerline teve com Lucas, sobre a briga entre os dois na primeira festa do programa: "Eu não quero ser o cara que magoou alguém aqui dentro. E falei umas coisas para você que talvez não seja cabível. Você não está 100% errada com tudo. 'Tamo' junto", diz Lucas.

O brother continua: "Eu desabafo mesmo. Sabe porque fiquei irritado mesmo? Porque eu achei que tu queria me pegar e eu super pegaria você". Kerline responde: "Eu também te pegaria. Mas é porque eu tenho medo do meu coraçãozinho. Ele ficar triste, entendeu? Eu tenho medo de magoar as pessoas".

 "Mas você me pegaria? Agora você está sendo sincera?", questiona Lucas.

Kerline tenta mudar de assunto: "A Karol me leu hoje, ela me falou: 'Eu estou vendo que isso te interessa'. E eu falei para ela que ela é uma guru".  Lucas pergunta: "Mas essa situação agora é real?".

"Você está me encostando na parede, você não pode fazer isso comigo não. Se eu não tivesse uma pessoa que eu espero estar junto, você é uma pessoa que está em todos os meus 'checks'", avisa Kerline.

Confira o momento da discussão:

Kerline pergunta: "Tu quer ficar comigo? Tu tá afim de mim? É isso?". Lucas admite: "Eu estou". A sister responde: "Não! Você está afim de ficar com a Thaís e você mesmo falou isso. Aí você vai e faz uma situação ridícula, me expõe para a casa toda".

Lucas se defende: "Eu falei que ficaria com a Thaís, é uma situação diferente. Ficaria porque ela é uma mina linda." A conversa acaba chegando ao fim: "Então pronto, vai lá. Vai lá. Eu não tenho mais nada para falar contigo".

Assista:

Depois, Kerline volta para a casa e conta o que aconteceu para os brothers, que ficaram assustados. "Veio me encostar na parede! Não quero que ninguém toque no meu nome para falar pra ele. Mais uma vez eu fui encostada na parede", disse a loira chorando bastante.

Kerline recebe o apoio dos colegas:

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations