'Killing Eve: Dupla Obsessão' é exibido na 'Espiadinha Globoplay' da Globo nesta segunda (27)
Somente um episódio será exibido na TV. No Globoplay, todos os episódios da primeira e segunda temporada estão disponíveis para os assinantes.

Seriado lançado em 2018, é estrelado por Sandra Oh e Jodie Comer.

Na noite desta terça-feira, 31 de março, a Rede Globo de Televisão coloca o Espiadinha Globoplay no ar com o seriado 'Killing Eve: Dupla Obsessão', logo após o BBB 20, que elimina mais um participante em um paredão histórico, que recebeu mais de 1 bilhão de votos. A exibição está marcada para começar às 23h45, pelo horário de Brasília.

Para divulga a série no Globoplay, a Globo exibirá apenas o primeiro episódio do seriado. Quem quiser assistir aos outros episódios, vai ter que assinar a 'Netflix' da emissora. Por lá, a primeira e segunda temporada, estão disponíveis. Cada leva tem 8 episódios, com uma média de 40 minutos cada.

Essa estratégia já foi feita pela Globo outras vezes. Na Tela Quente, por exemplo, a emissora já exibiu os dois primeiros episódios da série 'The Good Doctor: O Bom Doutor' no formato do filme. O mesmo foi feito na Sessão da Tarde. Nos dois casos a audiência subiu e a série foi parar nos assuntos mais comentados.

A série conta a história de Eve Polastri, uma agente britânica de segurança está muito interessada em assassinos, particularmente mulheres, suas psicologias e seus métodos de matar. Ela se torna espião e fica obcecada em capturar uma assassina muito misteriosa, e acaba embarcando em uma jornada perigosa. Eve se encantará por Villanelle, uma serial killer profissional.

O elenco é composto por nomes como Fiona Shaw, Owen McDonnel, David Haid, Nina Sosanya, Edward Bluemet, Kirby Howell-Baptiste, Darren Boyd, entre outros.

Assista ao trailer:

+ Paredão #BBB20: Programador burla votação no Gshow com bot que vota automaticamente no décimo paredão

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations