'Kingsman: Serviço Secreto' é exibido na 'Tela Quente' da Globo nesta segunda-feira (4)
Filme de comédia de espionagem tem a direção e a co-produção de Matthew Vaughn.

Na noite desta segunda-feira, 4 de fevereiro, a Rede Globo de Televisão exibirá o filme norte-americano 'Kingsman: Serviço Secreto' (Kingsman: The Secret Service), na Tela Quente, logo após o 'Big Brother Brasil 19', apresentado por Tiago Leifert. Quem for assistir, deve ligar na emissora carioca a partir das 22h40, pelo horário oficial de Brasília.

O longa conta a história de Eggsy (Taron Egerton), um jovem com problemas de disciplina que pretendo virar um criminoso. Até que ele entra em contato com Harry Hart (Colin Firth), que lhe apresenta à uma agência de espionagem chamada Kingsman, fundada no ano de 1919, por pessoas ricas da Inglaterra que perderam seus herdeiros na Primeira Guerra Mundial.

Logo Eggsy se junta a um time de recrutas, para conseguir uma vaga na tal agência. Enquanto isso, Harry planeja uma forma de impedir a ascensão de um megalomaníaco rico, Richmond Valentine (Samuel L. Jackson), considerado uma ameaça global. O vilão tem um plano de acabar com o aquecimento global através de uma grande matança humana.

No elenco, estão nomes como Geoff Bell (Dean Baker), Sofia Boutella (Gazelle), Samantha Womack (Michelle Unwin), Mark Hamill (James Arnold), Edward Holcroft (Charles Hesketh), Mark Strong (Merlin), entre outros.

Com um orçamento de US$ 81 milhões, o longa arrecadou mais de US$ 414 milhões de dólares. Vale lembrar que existe uma sequência, chamada Kingsman: O Círculo de Ouro, que foi lançada em 2017. A terceira sequência da franquia, conhecida como 'Kingsman 3', está marcada pare estrear em novembro deste ano.

O filme tem roteiro de Matthew Vaughn e Jane Goldman. É baseado na HQ intiulada 'Kingsman', de Dave Gibbons e Mark Millar e já ganhou até o Empire Award, na categoria Melhor Filme Britânico, em 2015.

Chega ao fim o namoro de Gleici Damasceno e Wagner Santiago, do BBB18

Carol ganha prova e vira a nova líder do 'Big Brother Brasil 19'; prova foi de sorte

BBB19: Hariany, Hana e Rízia estão no paredão; quem deve sair do reality?

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas