'Lady Night' de Tatá Werneck retorna à Globo com entrevista com Paolla Oliveira
Programa vai ao ar logo após o BBB20.

Depois de ter passado seis meses no ar no ano passado na Globo, o Lady Night, comandado por Tatá Werneck volta à grade da emissora mais uma vez. O retorno acontece nesta quinta-feira, 23, com a atriz Paolla Oliveira como a convidada da noite. Quem quiser assistir, deve sintonizar a TV às 23h10, logo depois do BBB.

As duas fizeram a plateia rir bastante com o quadro onde elas conversavam fazendo cara e bocas. "Suas brincadeiras de infância, Paolla? Quais eram?", questiona Tatá fazendo usando um óculos e fazendo uma idosa. "Faz muito tempo minha filha, eu não me lembro", brinca Paolla.

A atriz até revelou como seu primeiro beijo: "Foi uma merda. Eu sabia que tinha uma coisa errada, só não sabia o que". Ela continua: "Eu não sei se ela ere que tava errando ou era. Faltavam coisas...".

Sobre a carreira de atriz, Tatá perguntou para Paolla: "Como é o seu processo de criação de uma personagem?". A loira responde: "Às vezes pelo corpo, como a Jeiza, que tinha uma coisa muito forte".

No quadro 'Seja um convidada que rende', Tatá e Paolla sorteiam nomes aleatórios para criarem uma dança. A apresentadora contou para a convidada que o 'Dança dos Famosos' é o maior pânico da vida dela. "Quando é Léo Jaime eu rezo 3 Pai Nosso e falo: "Senhor, abençoa"", brinca Tatá.

Trecho do programa:

(Imagem: Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations