'Lady Night': entrevista a atriz Susana Vieira vai ao ar nesta quinta (9), na Globo
Programa vai ao ar logo após a série 'Sob Pressão'.

Na noite desta quinta-feira, 9, o 'Lady Night', vai ao ar na TV Globo com a entrevista feita por Tatá Werneck com a atriz Susana Vieira, a Branca de 'Por Amor', que está sendo exibida atualmente no 'Vale A Pena Ver de Novo', nas tardes da emissora carioca. Quem quiser assistir ao programa, deve ligar a TV às 23h10, pelo horário de Brasília. Em seguida, vem o 'Jornal da Globo'.

Um dos momentos divertidos que Susana teve com a apresentadora, foi no quadro 'Meu Programa, Suas Regras', onde ela respondia perguntas fazendo caras e bocas. 

"Mexendo o mínimo da boca possível. Qual é a sua novela preferida?", diz Tatá. Susana então responde: "A Sucessora". A atriz ainda relembrou "Vale Tudo" e Tatá aproveitou para perguntar: "Amor à Vida você gostou de fazer?". Susana respondeu com: "Gostei né, era tão bom. Tinha muita briga, tapa na cara e cadeira quebrando".

Susana Vieira ainda fez uma revelação ao público no quadro 'Sexusana'. Ela contou que já teve uma relação sexual com uma pessoa desconhecida em um avião. "De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada. Conheci ele no voo. Tipo, primeira classe... no tempo que tinha primeira classe".

Em meio ao assunto picante, Tatá e Susana improvisaram uma cena de história de um filme adulto: "Até hoje esses filmes, a história é a mesma, a mulher vai arrumar um emprego e aí o chefe sempre muito sério... primeiro a mulher já se oferecendo, por que? tem que haver uma repaginação", critica Susana.

(Imagem: Reprodução/Multishow)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas