Lady Night: 'Foi maravilhoso', diz Fátima Bernardes sobre primeiro beijo com Túlio Gadelha
Terceira temporada estreou nesta segunda (15), no Multishow.

A primeira pessoa a ser entrevistada por Tatá Werneck na terceira temporada do Lady Night, do Multishow, foi Fátima Bernardes. A jornalista se divertiu com ao lado de Tatá e falou sobre diversos assuntos, como os anos que passou no 'Jornal Nacional', o nascimento dos filhos e até como conheceu seu atual namorado, Túlio Gadelha.

"A primeira vez que a gente se viu foi na casa de uma parceira minha do programa", disse Fátima sobre Túlio. Os dois começaram o relacionamento após Fátima convidar Túlio para ir a um musical, estrelado por Cláudia Raia.

Fátima comentou como foi o primeiro beijo com Túlio: "Foi maravilhoso, né. Dá  uma certa ansiedade. Eu estou tendo pela primeira vez, a oportunidade de viver coisas que eu já tinha feito"

Sobre se apaixonar novamente, a apresentadora do 'Encontro', disse: "O olho brilha, você fica feliz... Eu acho que a gente fica mais generoso, mais compreensivo. A gente tolera mais o mau humor das pessoas, a gente tolera mais a tristeza, o aborrecimento das pessoas com a sua felicidade. Eu acho que você fica mais generosa mesmo com o mundo".

Fátima e Túlio têm uma diferença de idade de 25 anos. Quanto a isso, Fátima disse: "Olha, que acho que uma coisa legal de você ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa eu acho que eu fico mais apaixonada". Tatá logo brinca: "Eu quero namorar você".

Confira!

(Imagem: Reprodução/Multishow)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas