'Lady Night': Globo exibe nesta quinta (4), entrevista de Tatá Werneck com Naira Azevedo
Programa vai ao ar logo após o 'Big Brother Brasil 19'.

Nesta quinta-feira, 4 de abril, a Rede Globo de Televisão irá exibir no 'Lady Night', a entrevista que Tatá Werneck fez com Naira Azevedo, em 2017, no canal Multishow. A exibição está marcada para começar às 23h05, pelo horário oficial de Brasília. Em seguida, vem as notícias do 'Jornal da Globo'.

Em entrevista ao site Gshow, a loira relembrou sua participação no programa: "Foi uma delícia. Primeiro porque eu sou muito, muito fã dela. Adoro acompanhar ela nas redes sociais. Ela é incrível. A energia da gravação do programa fluiu muito".

Naiara completa: "Ela é muito generosa, me deixou muito à vontade. Me diverti com as brincadeiras. Ela tem um humor que eu curto muito, ela sabe dosar e como brincar com cada um". A cantora ainda contou: "Quando vi o cabelão loiro e que estava um pouco mais cheinha, eu percebi como eu mudei. Estou ansiosa".

Tatá e Naiara se divertiram no programa. As duas até fizeram uma música improvisada encenando o episódio que gerou a música '50 Reais', um dos maiores sucessos de Naiara. "Além de levar um chifre, paguei 50 reais", diz a cantora em um trecho. 

Em um outro momento, as duas interpretam amigas que estão na balada e recebem cantadas de dois caras, Daniel Furlan e Marco Gonçalves.

(Imagem: Reprodução/Multishow)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas