'Lady Night': Juliana Paes é entrevistada por Tatá Werneck nesta quinta (16), na Globo
Programa vai ao ar logo após o seriado 'Sob Pressão'.

O 'Lady Night' desta quinta-feira, 16, vai ao ar com a entrevista feito por Tatá Werneck com Juliana Paes, que inclusive, estreia como a protagonista da nova novela das 9, 'A Dona do Pedaço', que estreia na próxima segunda, 20. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca às 23h15, pelo horário de Brasília. Em seguida, vem o 'Jornal da Globo', com Renata Lo Prete.

Juliana relembrou sua participação no remake de 'Gabriela', em 2012. "Eu sabia que ia ter muita cena de nudez e eu já tinha tido meu primeiro filho. O peitinho já não estava aquela coisa maravilhosa, amamentei para caramba. E eu já não tinha mais a mesma idade que a Sônia quando fez Gabriela", disse a atriz.

Ela ainda contou que recebeu um presente de Sônia Braga, que viveu Gabriela na novela homônima em 1975: "Logo na terceira semana recebi um cartão e um buquê de flores da própria Sônia, [dizendo] 'Feliz com sua escalação, não podiam ter escolhido melhor pessoa'. Ela me deu uma bênção".

Em uma brincadeira, Tatá mostrou uma placa com vários tipos de "desenhos" de pelos pubianos, para Juliana, após lembrar que a atriz havia feito uma depilação definitiva. A ex-intérprete de Bibi Perigosa, de 'A Força do Querez', revelou que já mandou, sem querer, uma foto sensual pra pessoa errada: "Eu tava fazendo umas fotos de sutiã e aí uma das fotos eu mandei pra um grupo do condomínio".

Confira um trecho do programa

No quadro 'Desculpa, só quero te beijar', Tatá e Juliana protagonizam uma cena, com direito a beijo de língua, o que deixou a apresentadora do programa surpresa. "Língua não! Aqui tu não se cria com língua! Menino, teve língua! Aqui, não! Aqui tu não se cria", brinca Tatá.     

(Imagem: Reprodução/Juliana Coutinho)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations