'Lady Night': Maiara e Maraisa são entrevistadas por Tatá Werneck na noite desta quinta (6)
Programa vai ao ar logo após o 'BBB20'.

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa são as entrevistadas por Tatá Werneck no 'Lady Night', exibido na Globo. Quem quiser assistir, deve sintonizar na emissora carioca às 23h15, pelo horário oficial de Brasília. Vale lembrar que todo os episódios desta temporada estão disponíveis no Globoplay, para os assinantes.

Além da semelhança física, muitos se confundem com os nomes das duas. Nisso, Tatá lançou o quadro 'Perguntas Irritantes Sobre Gêmeas'. Maiara fala a relação com a irmã. "Quem convive com a gente sabe dos nossos temperamentos. A gente aprendeu a conviver. Irmão se ficar muito tempo dá problema mesmo".

Maiara até revela uma situação engraçada que passou: "Teve um dia que eu tava dando umas namoradas escondidas. O meu namorado veio acordar escondido da família. A gente dormia no mesmo quarto...". Maraisa continua: "Ele tentou acordar a gente por uma janela. Ele me cutucou com um cabo de vassoura".

Tatá se impressiona com a história e questiona: "Ele cutucou e enfiou?", fazendo a plateia cair na risada. Maraisa avisa: "Ele não enfiou em lugar nenhum o cabo de vassoura". A apresentando ainda brinca: "Ué gente, mó delícia. Você vira um grande bonecão de posto e sai por aí pra se divertir".

Trecho do programa:

(Imagem: Multishow)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations