'Lady Night' na Globo: Cid Moreira é o entrevistado por Tatá nesta quinta-feira (22)
Programa vai ao ar logo depois do 'The Voice Brasil'.

Nesta quinta-feira, 22, Tatá Werneck recebe o jornalista Cid Moreira, no 'Lady Night'. A exibição do programa gravado em 2018, vai ao ar às 23h45, pelo horário oficial de Brasília. Quem perder e for assinante do Globoplay, pode assistir na íntegra a entrevista, assim como as da primeira e segunda temporada.

"Qual o segredo para manter essa juventude, essa saúde?", questiona Tatá. Cid Responde: "Eu não sou totalmente vegano, mas deixei de comer carne aos 30 anos. De manhã eu só como frutas. No almoço, muitos legumes e o arroz integral é indispensável".

Cid se diverte no quadro 'Me Manda um Áudio', onde Tatá pede para que ele fale algumas frases engraçadas para ela usar no WhatsApp. O locutor soltou frases como: "Hoje é sexta-feira, é dia de maldade" e "Falou que ia dormir mas tá online às 02h00 da manhã".

Tatá questionou Cid sobre alguma notícia que ele tenha ficado emocionado em dar. Ele disse: "Quando morreu o poeta Drummond de Andrade, eu combinei com o operador de som e falei: "No final você aumenta o ganho e não fala nada pra ninguém. Então, no final eu li um trecho do poema do Drummond que dizia assim; "E agora, José"?.

Confira um trecho do programa!

(Imagem: Reprodução/Multishow)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations