'Lady Night' na Globo: Marina Ruy Barbosa é entrevistada por Tatá Werneck
Atriz se divertiu com a apresentadora. Programa vai ao ar logo após o seriado 'Sob Pressão'.

No 'Lady Night' desta quinta-feira, 6 de junho, Tatá Werneck entrevista Marina Ruy Barbosa, que estrelou ao lado de Bruno Gagliasso a novela 'O Sétimo Guardião'. Para assistir, basta ligar na emissora carioca às 22h05, pelo horário oficial de Brasília, logo após a série 'Sob Pressão'. Quem perder, poder assistir o episódio no Globoplay.

Na entrevista, Marina relembrou o início de sua carreira: "Eu fiz uma participação no filme da Xuxa, onde eu falava sueco". Tatá brinca: "Você fez a novela 'Começar de Novo' mas com uma personagem que não falava, só se comunicava através de expressões faciais, a galera não confia no teu português?". A atriz entrou na clima da brincadeira e disse: "Não devem confiar no meu português".

Tatá fez uma pergunta pergunta bem íntima para Marina e deu até detalhes sobre seu tipo de depilação. "Você é adepta mais de raspar ou adepta da famosa Amazônia?", perguntou Tatá. Marina então diz: "Não... você pensa nisso, se o tapete é da cor da cortina?", e confirma a informa. "É da mesma cor? Ah, minha filha! Me dá três fios para eu fazer mega", brincou Tatá.

No quadro, 'Entrevista com Clímax', Tatá entrevistou Marina respondendo perguntas da ruiva em um clímax "cafona" de novela. "Eu não tô pensando nada, eu sou uma drogada, jogada na vida, você me chutou e assassinou como Odete Roitman fez com... B... Roitman", dispara Tatá. Marina responde: "Eu tô gravida da Odete Roitman". A apresentadora então diz: "Se ela tinha 70 anos e ela está grávida agora, seu filho vai nascer com 250 anos".

Confira um trecho do programa

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

(Imagem: Reprodução/Multishow)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas