'Lady Night' na Globo: Michel Teló é entrevistado por Tatá Werneck nesta quinta (15)
Programa é exibido logo após o 'The Voice Brasil', com Tiago Leifert.

Na noite desta quinta-feira, 15, Tatá Werneck entrevista o cantor Michel Teló, logo após o 'The Voice Brasil'. A exibição da entrevista está marcada para começar às 23h35, pelo horário oficial de Brasília. Quem perder e for assinante do Globoplay, pode assistir na íntegra este e os programas anteriores.

Michel relembrou como foi entrar no mundo da música: "Comecei a cantar com 7 anos. Cantei 'Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo', do Roberto Carlos, no Dia dos Pais. Aí com 12 anos, resolvi tocar Baile. Lá no Mato Grosso do Sul, você começa a tocar 11 da noite até às 4 da manhã. Era eu, meu irmão... A gente repetia a música 10 vezes pra conseguir dar o tempo do Baile".

O cantor não deixou de falar sobre o sucesso da música 'Ai Se Eu Te Pego', em 2012: "Eu passei por alguns países naquela época. A gente foi pra França, Croácia, Rússia, Noruega, Itália e onde passava a música tava em 1º lugar em execução nas rádios e em vendas, nas plataformas digitais". O clipe da canção acumula mais de 880 milhões de visualizações no Youtube.

O pai do Teodoro e da Melinda, contou como conheceu a esposa, a modelo e atriz Thais Fersoza. Os dois se conheceram nos bastidores de um show: "Eu era fã dela desde a época de 'Malhação'". Tatá até brinca com Michel no quadro 'Reconstituição', tentando refazer o primeiro encontro do cantor com Thais.

Confira um trecho do programa!

(Imagem: Reprodução/Multishow)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas