'Lady Night' na Globo: Simone e Simaria são entrevistadas por Tatá Werneck
Programa vai ao ar logo após a novela o seriado 'Sob Pressão'.

O 'Lady Night' desta quinta-feira, 30 de maio, vai ao ar com a entrevista divertida feita por Tatá Werneck com a dupla Simone e Simaria. A exibição está marcada para começar às 22h20, pelo horário oficial de Brasília. Em seguida, vem as notícias do 'Jornal da Globo', com Renata Lo Prete e o 'Conversa com Bial', que vai falar sobre maconha e política de drogas.

"De onde surgiu o nome 'coleguinhas'?", pergunta Tatá. Simone então responde: "Da nossa mãe, ela trata as amigas como colegas, ao invés de: "Oi, amiga, tudo bem?", ela fala: "Oi, colega..."". Até que o termo foi parar em um DVD da dupla e pegou de vez.

"Tem alguma pergunta que vocês ainda não responderam?", questiona Tatá, antes de pedirem para irmãs cantoras se entrevistarem. Simone fica como a entrevistadora e pergunta para Simaria: "Você tem cabelo no cu?". "Eu digo que sim, porque eu tô vendo daqui", brinca Tatá, que cai no riso com as convidadas.

Em um outro momento, a apresentadora brinca no quadro "Sapatatá" com Simone e Simaria, que respondem as perguntas levantando o próprio sapato ou o sapato da outra. "Qual das duas é mais barraqueira?, pergunta Tatá.

Confira um trecho do programa

(Imagem: Reprodução/Multishow)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas