'Lady Night' na Globo: Tatá Werneck entrevista Iza e Anavitória nesta quinta (1ª)
Programa vai ao ar logo após o 'The Voice Brasil', comandado por Tiago Leifert.

No 'Lady Night' da Globo, nesta quinta-feira, Tatá Werneck entrevistará a Iza e o duo Anavitória. As convidadas se divertiram bastante e arrancaram inúmeras risadas da plateia. 

A exibição está marcada para começar às 23h45, pelo horário oficial de Brasília, após o 'The Voice Brasil', que inclusive, tem a dona da música 'Pesadão', como nova técnica do programa.

Iza, que é de Natal, no Rio Grande do Norte, contou que onde um desastre natural acabou fazendo com que ela entrasse para o mundo da música. Ela disse que uma enchente que inundou a sua casa, destruiu seus brinquedos e vários discos, de Angélica, Xuxa e até Mara Maravilha.

"Eu fiquei com os (Cds) do meu pai. Porque ele viajou e não estava em casa esse dia. E aí foi assim que eu comecei a cantar. Comecei a ouvir as coisas do meu pai". Iza ainda conta que ouvia artistas como Stevie Wonder, Diana Ross, Michael Jackson, entre outros.

Já com Anavitória, Tatá faz o quadro 'Logo Hoje Não Fiz Meu Pé', onde as cantoras ficam de costas uma para a outra e respondem levantando o chinelo. "Quem é mais sedutora?", questiona a apresentadora, que se surpreende com a resposta: "Olha, uma acha a outra sedutora" e ainda brinca: "Se beijem".

Em um momento bem musical do programa, Tatá reúne Iza e sua bisavó, Anavitória, Felipe Dylon, Daniel Furlan e um cover de Roberto Carlos para cantar o hino 'We Are The World?'.

Confira um trecho do programa!

Se inscreva no nosso canal no Youtube!

(Imagem: Reprodução/Multishow)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas