'Lady Night' na Globo: Tatá Werneck entrevista o cantor Caetano Veloso, nesta quinta, 27
Segunda temporada já está disponível no Globoplay.

No 'Lady Night' de hoje, 27, Tatá Werneck recebe um dos grandes nomes da música brasileira, Caetano Veloso, para um papo bem íntimo e com direito a selinho. A entrevista vai ao ar às 23h10, pelo horário de Brasília, logo após a Prova do Líder do BBB20. Quem é assinante do Globoplay, pode assistir esse e outros episódios na íntegra.

Caetano falou sobre sua adolescência na década de sessenta: "Bebi muita cerveja e cachaça, depois deixei a cachaça e fiquei só na cerveja. Mas nunca me liguei às outras drogas. Eu nunca tomei ácido, tomei Ayahuasca, em 1968. Uma vez, no apartamento, Gil trouxe, animadão, e eu tomei. Realmente eu vi muitas coisas", disse ele.

 "Vi corpos de pessoas indianas, homens e mulheres, todos nus, que dançavam formando mandalas, e essas mandalas iam desenhando um rosto que era o rosto do centro de tudo, do Deus. Fiquei horas sofrendo por estar maluco".

O artista revelou que pediu para Globo retirar uma música dele, 'Queixa', da abertura de uma novela, que no caso era 'O Homem Proibido', de 1982. "Era uma coisa muito íntima, pessoal do fim do meu primeiro casamento. Eu pedi encarecidamente pra tirarem, ficava tocando todo dia, aquela música, dizendo aquilo...".

No quadro 'Desculpa, só quero te beijar', Tatá faz uma cena com Caetano. Os dois se conhecem e Tatá tenta ensinar violão para ele. Acaba rolando um clima e apresentadora brinca: "Essa ereção é minha ou sua?". A banda começa a tocar e a eles acabam se beijando. Confira o momento abaixo:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Multishow)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations