'Lady Night' na Globo: Tatá Werneck recebe o lutador José Aldo no programa desta quinta, 9
Programa vai ao ar logo após o 'BBB20'.

No 'Lady Night' de hoje, 9, Tatá Werneck recebe o lutador José Aldo, para uma entrevista bem divertida e cheia de brincadeiras. O astro do UFC ensinou até a apresentadora a como ser uma verdadeira lutadora. Quem quiser assistir, deve sintonizar na emissora carioca às 23h35, logo após o 'Big Brother Brasil 20', que definirá um novo líder.

Vale lembrar que as quatro temporadas do programa estão disponíveis no Globoplay. Para assistir é preciso ter um assinatura.

No quadro 'Tu pode me explicardes, anjo?', Tatá tira dúvidas sobre algumas certas coisa numa luta. "Você pode escolher os adversários que você tem mais chance de ganhar?", questiona a apresentadora. José responde: "Na luta profissional, eu prefiro lutar com quem é o melhor pra gente tá no topo".

Tatá continua: "O que é Knockdown?". O lutador fala: "É quando você... pum, recebe um golpe, no queixo, na cabeça, que você cai rapidamente, fica tonto, né". A apresentadora brinca: "Labirintite, não?", e faz a plateia rir: "O que é K.O.? Você gosta da versão de Pabllo Vittar?".

"Que cena do filme mais te emocionou?", questionou Tatá em um outro momento, fazendo referência ao filme 'Mais Forte que o Mundo', que conta a história do lutador. "A cena com meu pai, lógico, a minha filha, minha esposa, o fato da academia, que eu teve dificuldades". Tatá ainda brinca: "Você toparia fazer um filme sobre a vida de José Loreto?".

Confira um trecho do programa:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/Multishow)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations