'Lady Night': Tatá Werneck entrevista Hugo Gloss e Preta Gil nesta quinta-feira
Humorístico vai ao ar logo após o seriado 'Sob Pressão'.

O 'Lady Night' desta quarta-feira, 23, irá ao ar com as entrevistas feitas por Tatá Werneck com a cantora Preta Gil e o blogueiro Hugo Gloss. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca às 23h10, pelo horário oficial de Brasília. Logo depois, vem o 'Jornal da Globo', com Renata Lo Prete.

Tatá teve um bate papo bem dinâmico com Preta e Hugo, que contaram detalhes sobre fama, as amizades com celebridades, a relação com a mídia e etc. Os convidados tiveram diversos momentos divertidos com a apresentadora. Inclusive, em uma cena policial improvisada, Preta dá um beijo em Tatá.

A filha de Gilberto Gil revelou como seu nome foi registrada: "Meu pai foi me registar no cartório e o tabelião disse que Preta não era nome de gente. Meu pai fez um discurso: 'Mas tem Bianca, Clara, Rosa, Branca, porque que não pode ter Preta?".

Já Hugo Gloss, lembrará como ficou conhecido na internet e como foi convidado para trabalhar na equipe do 'Caldeirão do Huck'. Ele, Preta e Tatá ainda cantam uma música sobre as facilidades que a vida dá quando se é amigos de celebridades.

(Imagem: Reprodução/Multishow)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas