Laís fala de Arthur bem na hora em que ele passa por ela e Jade revela mesa tática de PA: 'me colocaram separada'
Publicidade - OTZAds
"Estavam separados os grupos", contou a digital influencer sobre a visita que fez ao cômodo.

Jade está de olho nos passos dos colegas de confinamento no Big Brother Brasil 22! Durante a festa que durou toda a madrugada desta quinta, 3, a sister revelou para Laís que durante uma visita ao quarto do Líder, Paulo André, deu uma olhada na mesa tática, montada pelo atleta e por Pedro Scooby.

"Hoje eu cheguei lá no quarto do PA e eu sempre olho pra mesa né... Aí estavam lá, separados os grupos", revelou Jade, com um sorriso no rosto para Laís.

Jade conta que deu uma analisada na disposição dos grupos: "Colocaram Lina, Jessi e Nat em um canto, aí colocaram o Lollipop, mas me colocaram separada mais próxima do PA e do Scooby". A influenciadora segue: "Colocaram Gustavo, DG, PA e Scooby juntos, e o Arthur e o Lucas afastados".

"Eu falei assim: "Vocês colocaram o Arthur aqui mais próximo do Lucas porque ele pode trazer o Lucas pro grupo de vocês, e eles concordaram", disse Jade para Laís.

No final da conversa, Laís fala: "O Lucas está se aproximando do Arthur", sem perceber que Arthur está se aproximando das duas. "Calma aí", pede Jade, que fica em silêncio com a sister.

Confira ao vídeo (Globoplay):

https://twitter.com/PortalAtualiz1/status/1499438747359891457

Jade e Laís na festa do BBB:

Jade e Laís na festa do BBB: (Imagem: TV Globo)
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook