Laís nega que tenha cometido racismo com Natália: ‘jamais faria isso’
Publicidade - OTZAds
'Repudio total quem é racista, quem tem preconceito com alguma coisa', disse a médica em bate-papo com Rafa Kalimann

Eliminada no Big Brother Brasil 22 com pouco mais de 91% dos votos, Laís bateu o tradicional papo com Rafa Kalimann, já na madrugada desta quarta-feira (23/03). Entre os assuntos abordados, as duas tocaram em um tema delicado: o suposto caso de racismo cometido pela médica com Natália, ainda nas primeiras semanas do programa.

Durante a conversa com Rafa, Laís pôde assistir pela primeira vez às cenas do suposto caso de racismo contra Natália, que também envolveu Bárbara e Eslovênia. Na ocasião, as sisters teriam imitado um macaco em referência à mineira

Após ver o VT, Laís se defendeu e afirmou que jamais estaria envolvida em um episódio de racismo. "Então, eu sou de fazer isso na minha casa, esses gestos, brincando. Nunca, jamais faria isso com a Natália. Nunca, nunca. Igual eu falei, é uma questão de interpretação", disse a goiana.

Por fim, Laís disse que entende o pensamento do público, mas vê a situação como algo mal interpretado, e espera que já esteja resolvida: "O público interpretou dessa forma, mas eu espero que já esteja resolvido. Porque eu nunca fui a favor, repudio total quem é racista, quem tem preconceito com alguma coisa. Isso desde pequenininha, sempre", completou.

+ No Quarto do Líder, Arthur faz a lista dos próximos emparedados do BBB: 'meu ranking'

Confira o momento em que Laís reage à cena

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook