Laís recebe conselho de Bárbara no Bate-Papo BBB: 'aceitei o meu cunhado Gustavo'
Publicidade - OTZAds
Médica se surpreendeu com a porcentagem de sua eliminação.

Em sua participação no Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann, Laís ficou em choque ao descobrir que foi eliminada no Gshow.com com mais de 90% dos votos, no Paredão com Eliezer e Douglas. A médica ainda conversou com Bárbara, que deu um conselho para a amiga usar agora fora do game.

Antes de Rafa mostrar o quadro com todos os eliminados do BBB 22, a apresentadora perguntou para a ex-sister quem ela acha que teve a menor e maior porcentagem de votos desde os primeiros Paredões do reality.

Laís respondeu que acha que a menor porcentagem fica com Naiara, enquanto a maior foi para Rodrigo. Questionada por Kalimann, a ex-sister se corrige, e diz que a maior porcentagem deve ter ficado com Jade Picon. Laís se justificou para o público:

"Talvez a Jade. Justamente por causa dessa coisa com o Arthur, que eu acho que ele é um dos favoritos aqui fora. E, por ela ser antagonista, e ela ter puxado ele para o Paredão e o público aqui fora achar que tinha a rixa entre eles...".

Em seguida, Jade mostra o painel com a porcentagem dos eliminados e fica em choque: "Eu saí com mais porcentagem!", diz ela ao ver Jade em quarto lugar. "Caraca! 91%!", comenta Laís, que tentou imaginar o motivo de ter conseguido uma rejeição tão alta:

"Por causa do Arthur, acredito que os fãs dele... Ele tem um publico muito grande, e eles votaram para eu sair. Deve ter sido isso".

Em um certo momento, Bárbara entrou ao vivo e conversou com Laís e até deu um conselho para ela: "Amiga, primeira coisa que eu te falo, não leia os comentários. Não se preocupa, está tudo certo, estou muito orgulhosa e já aceitei o meu cunhado Gustavo".

Assista aos vídeos:

(Capa: TV Globo/Globoplay)

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook