Larissa Pereira, da Paraíba, encerra 'JN' com expressão nordestina: 'Oxente, mas já?'
Ela esteve no comando do telejornal ao lado de Matheus Ribeiro.

O rodízio comemorativo de 50 anos do 'Jornal Nacional' continua a todo vapor. Na noite deste sábado, 9, o telejornal de maior audiência do país recebeu a 11ª dupla de apresentadores: Matheus Ribeiro, de Goiás, e Larissa Pereira, da Paraíba.

Ao final do jornal, os dois se despedira do público: "O Jornal Nacional fica por aqui, Larissa", disse Matheus. Larissa então, soltou uma expressão do nordeste: "Oxente, mas já?", com um sorriso no rosto.

Matheus continuou: "Queria agradecer primeiro aos 7 milhões de goianos que estiveram aqui, sentados comigo nesta bancada, a TV Anhanguera, minha casa, que tem uma competente equipe, sem ela não seria possível estar aqui essa noite, a TV Globo pela oportunidade e por você Larissa, pela gentileza, pela parceria ao longo desses três meses".

Já Larissa, falou: "Eu estou honrada e agradecida por essa possibilidade. Matheus, aqui eu estou certa, que eu sou mais do que a jornalista, Larissa Pereira, aqui eu sou a Paraíba, e tenho orgulho disso". Matheus encerrou com: "Tchau, obrigado", que é como ele encerra o JA2.

Confira!

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations