menu
A Fazenda: Lary Bottino coloca algo no bolso de Bil e público fica apreensivo
Ex-peoa teria dado bilhete ao amigo, que é finalista do programa, mas desmentiu informação

A madrugada desta terça-feira (14/02) foi marcada ela última 'lavação de roupa suja' em A Fazenda 13, com todos os peões da temporadas reunidos para relembrar os principais acontecimentos desta edição. Uma coisa, porém, chamou atenção: na hora da despedida, Lary Bottino, teria deixado algo no bolso de Bil Araújo, um dos finalistas.

O público achou estranho e a ex-peoa deu sua versão da história nas redes sociais. Ela explicou que não se tratava de nenhum papel com algum bilhete, como alguns internautas estavam supondo. O que foi dado a Arcrebiano, segundo a própria, foi um pingente da sorte.

lary apareceu nos stories de Gui Araújo, seu amigo, para comentar o assunto: "Eu botei meu talismã da sorte (no bolso dele), para ele ganhar o programa. É um cordão de ouro", explicou. Gui, então, brincou com a ex-peoa: "Mas que sorte você tem nesse programa?" (confira os vídeos ao final desta notícia!).

Bil é um dos finalistas do programa e conquistou sua vaga na decisão da próxima quinta-feira (16/12) em uma roça quádrupla, disputada com Marina Ferrari, também finalista, e com os eliminados, MC Gui e Aline Mineiro.

Nesta terça-feira, mais quatro peões disputarão duas vagas na final: Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthe Matos. A Fazenda 13 começa às 22h45, logo após a série Quando Chama o Coração, na Record TV.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook