Lavação de Roupa Suja: Raissa se revolta com Juliano e é segurada por Lucas: 'Cala a boca'
Lavação de Roupa Suja: Raissa se revolta com Juliano e é segurada por Lucas: 'Cala a boca'
Momento em que a ex-peoa jogou creme nos peões foi relembrado na atividade.

A Lavação de Roupa Suja de 'A Fazenda 12', na madrugada desta terça-feira, 15, foi marcada por momentos de tensão entre Juliano Ceglia, Victória Villarim e Raissa Barbosa, que disse ter sido alvo de um complô dos integrantes do grupo 'Bico Preto', para desestabiliza e gerar a sua expulsão.

Após a exibição de um vídeo de Victória na casa da árvore, sugerindo um possível ataque a Raissa, Vic contou que tinha um plano para mexer em Jake e Mariano:

"Agora, pelo amor de Deus, essa história já deu. Já cansou e não aguento mais. Primeiro, a edição mostrou o que quis. Eu não achei certo porque a história que a Lu queria falar e desabafar era com o casal. A Lu falou 'quero vocês perto de mim e falar que a Raissa me contou, pode ser que ela venha pra cima de mim'. Nessa, a gente falou 'tá bom'. Não foi Raissa. Foi pra vocês dois (Jake e Mariano). A gente não combinou para desestabilizar Raissa", revelou ela.

"Não foi a Raissa", avisou Juliano. Raissa dispara: "O VT tá claro. Tá gravado. Tava Victória, Juliano, Luiza, Mirella e Biel falando que ia me desestabilizar. Tá gravado, mulher?". Os ex-peões logo começam uma discussão séria.

Juliano e Victória negam qualquer plano de prejudicar Raissa no jogo, coisa que a peoa não acredita. "Não foi. A intenção daqui não foi desestabilizar você", avisa Victória. "Tá gravado. Não adianta vocês falarem", respondeu Raissa. "Não foi pra desestabilizar você. Não mostra todo o contexto da história", diz Vic.

  • Raissa: "Tá gravado. Pelo amor de Deus"
  • Victória: "Eu não aguento mais essa história".
  • Raissa: "O Brasil viu. O Brasil. viu!".
  • Luiza: "Ah, você joga creme na cara das pessoas e as pessoas não podem irritar você?".
  • Victória: "Não pode, né!".
"Ali você não tava quebrando mais nada porque tinha uma regra de expulsão. Aí, você parou de quebrar. A gente nem sabia da sua doença", avisou Juliano. "Não parece de quebrar. Eu me controlei mais. Aqui (o Lucas) me ajudou pra caramba. Um monte de gente", responde Raissa.

  • Juliano Ceglia: "A partir da regra da expulsão, você parou de quebrar"
  • Raissa Barbosa: "Eu queria quebrar, mas o que eu fazia? Eu fechava os olhos e calava a boca".
  • Juliano Ceglia: "Quebra. Quebra!".
"Cala a boca. Você não tem moral para falar nada", pede Raissa. A" gente estava cansado de você", respondeu Juliano. É nesse momento que Raissa se revolta contra o ex-peão e chega a ser segurada por Lucas. "Vai tomar no seu c*", grita ela.

"Oh, a minha conversa com Victória e Juliano vai ser lá fora. Espera!", diz Raissa. 'Está ameaçando?", pergunta Juliano. Raissa responde: "Não é ameaça. Os dois vão ver lá fora".

Assista ao momento:

Resumo novela das 9: Bibi faz com que Caio não seja baleado e bandido reclama

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations