Lázaro Ramos é o convidado de Tatá Werneck no 'Lady Night' desta quinta-feira (30)
Programa tem a direção de Lilian Amarante e vai ao ar logo depois do BBB20.

O segundo episódio desta temporada 2020 do Lady Night na Globo tem o ator Lázaro Ramos como destaque. A entrevista que ele deu para apresentadora Tatá Werneck vai ao ar nesta quinta, 30, às 23h10, pelo horário de Brasília, após o BBB20. Quem perder, pode assistir no Globoplay, onde todos os episódios estão disponíveis.

Na entrevista, bem humorada e descontraída, Lázaro contou como conheceu Wagner Moura: "Ele era um cara estranhíssimo. Tinha um cabelo enorme. As pessoas chamavam ele de Óvni. Eu achava ele esquisitíssimo. Eu fui fazer uma peça e quando acabou a peça ele veio e falou assim: "Gostei muito de você, quero ser seu amigo"", disse o ator ao risos.

No quadro Contradiga-se, Tatá faz a pergunta e Lázaro responde normalmente, mas quando ela aperta a campainha, é preciso mudar de opinião e entrar em contradição. "Você gosta de ser abordado por fãs?", questiona Tatá. 

O ator responde: "Adoro ser abordador por fãs, as pessoas que chegam com todo carinho. Dou toda a atenção". Tatá aperta a campainha e Lázaro, brinca: "Acho eles horrorosos, com bafo...".

Já no quadro 'Meu programa, minhas regras', Táta e Lázaro fazem caras e bocas conversando. Com cara de choro, a dupla conversa sobre o relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar. "Eu tô acompanhando essa novela há tanto tempo...", diz Lázaro.

(Imagem: Divulgação/Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations