Lembra dele? Hadybala, do BBB 20, ganha rios de dinheiro com conteúdo adulto
Publicidade - OTZAds
Ex-jogador de futebol vende fotos do 'grandão sem medo' que são tiradas pela própria esposa

Hadson Nery, ex-BBB 20, está faturando um bom dinheiro com a venda de conteúdo adulto na internet. Em entrevista ao colunista Chico Barney, do UOL, Hadybala comentou que, em um mês, faturou quase o que ganhou em todo ano passado.

Chico, que é conhecido pela sua acidez, deu aquela ‘provocada’ em Hadson, que foi sincero: “Agora tá fazendo o maior sucesso com ‘site de sacanagem’”, disse Barney. O ex-jogador de futebol respondeu à altura.

“A gente sempre está a procura de produtos pra divulgar, ganhar dinheiro. Quando eu fui ver, o produto estava em casa e no meio das minhas pernas”, brincou o ex-BBB. Hadybala contou que quem tira as fotos que são vendidas é a própria esposa.“Minha esposa é quem tira as fotos do ‘grandão sem medo’” (confira o vídeo ao final desta notícia!).

“No primeiro dia, ela olhou pra mim, eu olhei pra ela... Cara, não parava de cair moeda”, lembrou Hadson. A venda de conteúdo adulto feita por ex-participantes do Big Brother Brasil é algo bastante comum. Lucas Galina, companheiro de Hadson no BBB 20, também entrou na onda.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook