Leo Dias: Duas ex-participantes do BBB, estão na disputa por vaga em 'A Fazenda'
Reality show vai estrear no dia 8 de setembro.

Segundo o jornalista Leo Dias, a cota de ex-BBBs que a produção de A Fazenda 12 reserva para o programa está sendo disputada por duas ex-sisters: Jaquelline Grohalski e Amanda Djehdian.

Jaquelline para quem não lembra, esteve na edição 2018 do BBB. Hoje, com mais de 1,2 milhão de seguidores do Instagram, ela trabalha como influenciadora, modelo e até cantora, com direito a clipe lançado no canal KondZilla, um dos maiores do Youtube, com quase 60 milhões de inscritos.

Já Amanda, esteve no BBB de 2015, a vice-campeã da edição, que Cézar Lima como campeão. Com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, e 169 mil inscritos no Youtube, a ex-BBB, que é empresária e influenciadora, recentemente lançou uma sessão de palestras online, chamada 'Jornada Rumo ao Amor Próprio'.

Amanda no Youtube:

No domingo, 16, Leo divulgou uma lista com 11 nomes, dos 20 que estarão no programa. São eles: MC Mirella, Jojo Toddynho, Carol Narizinho, JP Gadelha, Biel, Jessica Brankka, Stefani Bays, Jakelyne Oliveira, Mariano, Lipe Ribeiro e Faby Monarca.

Jaquelline no Youtube:

Leo Dia divulga lista de 11 nomes dos 20, que estarão na temporada 2020 de 'A Fazenda'

(Imagem: RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations