Leo Picon contraria irmã e pede eliminação de Laís do BBB 22
Publicidade - OTZAds
'Eu sou o melhor em odiar as amigas falsas da Jade', disse o empresário nas redes sociais

Léo Picon tem sido bastante ativo nas redes sociais desde que sua irmã, Jade, entrou no BBB 22. Ao contrário da torcida tradicional, Léo dá opiniões bem sinceronas sobre a caçula e até tira sarro de alguns vacilos da irmã. Mas desta vez, o empresário se mostrou mais preocupado com o futuro da irmã dentro do jogo.

Durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (21/02), Léo escreveu no twitter: “Tem como eliminar a Lais hoje e não ter paredão amanhã?”. Depois completou: “Eu sou o melhor em odiar as amigas falsas da Jade”.

A fala se deve ao fato de Laís ter citado Jade durante sua fala no jogo, em detrimento de Arthur. A médica disse que o ator não tem coragem de colocar Jade no paredão, por ela ser “fod# pra caralh*”. Para muitos, Laís acabou botando um alvo na cabeça da aliada.

Muitos internautas acreditam que Léo, às vezes, parece não medir as consequências sobre suas opiniões a respeito da participação da irmã no reality, agindo como um ‘hater’. Sobre isso, ele disse: “Eu sou o maior fã e o maior hater da Jade. Difícil qualquer polarização me superar nesse jogo. Eu sou a terceira via! E f*da-se o Sergio Moro e todos os juízes virtuais”. Confira os tweets do irmão de Jade:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook