
Views
Léo Picon tem sido bastante ativo nas redes sociais desde que sua irmã, Jade, entrou no BBB 22. Ao contrário da torcida tradicional, Léo dá opiniões bem sinceronas sobre a caçula e até tira sarro de alguns vacilos da irmã. Mas desta vez, o empresário se mostrou mais preocupado com o futuro da irmã dentro do jogo.
Durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (21/02), Léo escreveu no twitter: “Tem como eliminar a Lais hoje e não ter paredão amanhã?”. Depois completou: “Eu sou o melhor em odiar as amigas falsas da Jade”.
A fala se deve ao fato de Laís ter citado Jade durante sua fala no jogo, em detrimento de Arthur. A médica disse que o ator não tem coragem de colocar Jade no paredão, por ela ser “fod# pra caralh*”. Para muitos, Laís acabou botando um alvo na cabeça da aliada.
Muitos internautas acreditam que Léo, às vezes, parece não medir as consequências sobre suas opiniões a respeito da participação da irmã no reality, agindo como um ‘hater’. Sobre isso, ele disse: “Eu sou o maior fã e o maior hater da Jade. Difícil qualquer polarização me superar nesse jogo. Eu sou a terceira via! E f*da-se o Sergio Moro e todos os juízes virtuais”. Confira os tweets do irmão de Jade:
Tem como eliminar a Lais hoje e não ter paredão amanhã?
— Leo Picon 💚👽 (@LeoPicon) February 22, 2022
Eu sou o melhor em odiar as amigas falsas da Jade 😂😂😂
— Leo Picon 💚👽 (@LeoPicon) February 22, 2022
Eu sou o maior fã e o maior hater da Jade.
— Leo Picon 💚👽 (@LeoPicon) February 22, 2022
Difícil qualquer polarização me superar nesse jogo.
Eu sou a terceira via!
E foda-se o Sergio Moro e todos os juízes virtuais 😂😂😂
Conversas no Facebook