'Lista Negra': Quarta temporada começa a ser exibida na Globo, nesta terça (23)
Série norte-americana vai ao ar logo após o 'Conversa com Bial'.

Na noite deste terça-feira, 23 de abril, a Rede Globo vai começar a exibir a quarta temporada de 'Lista Negra', estrelada por Megan Boone (Elizabeth Keen) e James Spader (Raymond Reddington). Quem quiser assistir o primeiro episódio deve ligar na emissora carioca às 01h13, pelo horário oficial de Brasília.

Sinopse do episódio 1 - ''Esteba"n: Red assume o comando da polícia cubana, assim como a vida de agente duplo. Ele está empenhado no resgate de Liz, mantida em cativeiro por Alexander Kirk, que alega ser o seu pai. 

A série conta a história de Raymond "Red" Reddington, é um criminosos mais procurados pelo FBI. Certo dia, ele decide misteriosamente se entregar à agência, oferecendo uma lista de nomes com quem já trabalhou, pessoas importantes da comunidade do crime. 

Raymond deseja participar ativamente da captura desses bandidos, porém, com uma única exigência: falar apenas com a agente novata Elizabeth Keen, mesmo eles não tendo nenhuma ligação aparente.

A mais recente temporada, a sexta, foi lançada em janeiro deste ano e têm 14 episódios. Vale lembrar que a 7ª temporada já está confirmada. No elenco, estão nomes como Amir Arison, Diego Klattenhoff, Megan Boone, Ryan Eggold, Harry Lennix, Hisham Tawfiq, dentre outros.

(Imagem: Reprodução/Sandro - NBC)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas