Live do casamento de Carlinhos Maia com Lucas é vista por mais de 960 mil pessoas
Só na rede social, Carlinhos tem mais de 14 milhões de seguidores. Os stories dele só perdem para os da Kim Kardashian no número de visualizações.

Nesta terça-feira, 21, o comediante Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães, na cidade de Piranhas, no Alagoas. A cerimônia foi realizada às margens do Rio São Francisco, com mais de 400 convidados.

Carlinhos pode ter batido um recorde na Instagram. Isso porque o casório foi transmitido em tempo real. A live quase alcançou a marca de 1 milhão de pessoas, mas chegou bem perto. Em um certo momento, 961 mil pessoas estavam assistindo o casamento. 

O Instagram nunca lançou uma lista com as lives mais vistas na plataforma, mas por conta desse alto número de views, Carlinhos pode ser claramente o "dono" da transmissão ao vivo mais vista na rede social de Mark Zuckerberg. No Twitter, o assunto foi um dos mais comentados. O nome de Carlinhos esteve no primeiro lugar dos Trending Topics e hashtag '#casamentocarlu' ocupou o terceiro lugar. 

Entre os 28 casais de padrinhos, estão nomes como: Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flávia Pavanelli, Kevinho, Anitta, Gretchen e Simone, da dupla com a irmã, Simaria. O trio Melim, o cantor Wesley Safadão e o DJ Alok foram convidados para se apresentaram na festa.

Quase 1 milhão de pessoa acompanharam ao vivo o casamento

Segundo o jornalista Leo Dias informou em abril, o casamento custou R$ 1 milhão de reais. Só que um detalhe chama a atenção, os noivos não vão pagar nada. Tudo vai ser "bancado" com divulgação nas redes sociais, ou seja, uma permuta.

Anitta e Kevinho no casamento de Carlinhos

Confira os lookes de Gretchen, Jojô Toddynh, Flavia Pavanelli e Lívia Andrade

(Imagens: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas