Luan Santana é entrevistado por Tatá Werneck no 'Lady Night' desta quinta-feira (18)
Programa vai ao ar logo após a minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora'.

Na noite desta quinta-feira, 18 de abril, a Rede Globo de Televisão exibirá o 'Lady Night', com a entrevista feita por Tatá Werneck com o cantor Luan Santana. Os dois se divertiram bastante. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca às 23h00, pelo horário oficial de Brasília. Logo depois, vem o 'Jornal da Globo', com Renata Lo Prete.

No quadro 'Falando Junto', Tatá ativa sue modo 'médium' e tenta adivinhar todas as respostas que Luan vai dar para as perguntas dela. Já no 'Fala Junto', Tatá e Luan tinham que responder perguntas e repetir elas até os dois falarem a mesma resposta.

A dupla até faz uma cena. O cantor é um paciente com dores no braço e a humorista, uma médica. "Eu estava jogando bola e aí eu numa dividida, eu fui cair e apoiei com o braço e eu acho que, eu quebrei um osso", brinca Luan. No final da 'consulta', rola um clima entre os dois, que acabam dando um selinho, um no outro.

Tatá e Luan no 'Lady Night'

Já no quadro 'Meu Programa, Minhas Regras', Tatá faz caras e bocas para fazer questionamentos ao cantor, como: "Você é supersticioso?", "Defina o que é amor" e "Qual foi a coisa mais cara que você comprou?".

Quem perder o programa, pode assisti-lo no Globoplay, onde a 1ª e 2ª temporada estão disponíveis. Alguns trechos do programa estão disponíveis no Youtube e no site do Multishow.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations