Luana Piovani chama Arthur Aguiar e Biel de abusivos; funkeiro responde
Publicidade - OTZAds
'Tudo abusivo. E o Brasil? Ama!', disse a atriz nas redes sociais

Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, foi ao Instagram reclamar da possível vitória de Arthur Aguiar, após o surfista ser eliminado do Big Brother Brasil 22 na última quinta-feira (21/04).

A atriz usou uma montagem inspirada na capa do disco recém-lançado por Anitta, o Versions Of Me. Na imagem, no lugar das várias versões de Anitta, estavam as cabeças de Rafael Ilha, Arthur Aguiar, Marcos Hater e Biel. “Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo. E o Brasil? Ama”, escreveu a ex-esposa de Scooby.

Biel respondeu rapidamente e se defendeu da pecha de abusivo: "Quando eu era uma criança, mais novo ainda, fui uma vez ao teatro assistir O Pequeno Príncipe. Sabe o que aconteceu? A atriz principal abandonou a peça no meio, simplesmente porque crianças, que eram super fãs, CRIANÇAS, fãs do Pequeno Príncipe, quiseram tirar fotos de quem estrelava a peça. E o verbo "estrelar" acabou sendo conjugado muito ao pé da letra", disse o cantor, que continuou.

Vale lembrar que a atriz interpretou o famoso personagem de Antoine de Saint-Exupéry durante montagem de O Pequeno Príncipe, em 2006.

"Eu estava lá", alegou o cantor, sobre a peça de 2006. "Eu fui decepcionado com tamanha falta de empatia e respeito com o sentimento de crianças que estavam lá pelo Pequeno Príncipe, nem por vossa senhoria!"

Biel ainda disse: "Mais respeito comigo e com a minha história, somos todos humanos e estamos todos sujeitos ao erro. Agora, Luana, julgar? Isso não cabe a você, e quem me julgará, é misericordioso", finalizou.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook