Luana Piovani critica saída de Jade Picon do BBB 22 e recebe resposta de Maíra Cardi
Publicidade - OTZAds
'Você tá acostumada a fazer barraco por aí. Eu, também', disse Maíra em resposta a Luana, que não aprovou permanência de Arthur Aguiar no BBB 22

Jade Picon não sobreviveu ao paredão com seu maior rival, Arthur Aguiar, e foi eliminada do Big Brother Brasil 22 na última terça-feira (08/03) com 84,93% dos votos. Mas Luana Piovani, aparentemente, não curtiu muito o resultado e usou as redes sociais para dar sua opinião. O que ela não esperava era que Maíra Cardi, esposa de Arthur, fizesse uma réplica.

Primeiro, Luana disse que não gostou do fato de uma participante mulher ter sido eliminada, coincidentemente, no Dia Internacional da Mulher. “Meu primeiro comentário sobre esse reality (BBB). Vocês viram o que fizeram? Vocês tiraram uma mulher (Jade Picon) no Dia internacional da Mulher, e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes (Arthur Aguiar)”, disse a atriz, que completou:

“Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele e os dois são felizes. Mas é só pra vocês pensarem na atitude de vocês. Porque é pensar é bom, viu, gente? Cabeça não é só pra ter cabelo bonito, não. No dia da mulher, vocês tiraram uma mulher, crucificaram uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor das intenções”, pontuou Luana.

“Imagina se ela tivesse falado que ela ia paras as Maldivas, ou pra Paris, ou que ela ia gastar o dinheiro fazendo uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo muita bagunça. Todo mundo iria crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo, por isso que Jesus não volta”, disparou a ex-esposa de Scooby.

A réplica de Maíra Cardi

Não demorou muito para Maíra dar sua resposta, já que Luana citou diretamente Arthur Aguiar, além de ter comentado sobre as traições que abalaram o casamento do ator com a coach fitness. Maíra também usou os stories e disse:

“Como ela abriu essa porta pra dizer o que ela pensa, ela também abriu a porta pra dizer o que eu penso. Luana, não gostei do seu posicionamento, acho que foi feio o fato de você ter falado dessa maneira. Você não tem boca pra falar sobre isso, você traiu, também. E também saiu, também admitiu que traiu; inclusive você falou que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro, fica quieta”, disse coach, que completou:

“Você tá acostumada a fazer barraco por aí. Eu, também. Você tá acostumada a falar o que quer, porque você ‘é mulher pra caralho’. Eu, também. Então, se você comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar, também, pelo meu marido, pela minha família. Principalmente porque tem telhado de vidro, não abre a boca pra falar sobre traição. Você, quando traiu o Rodrigo (Santoro) lá, saiu em tudo quanto é lugar. Então, fica quieta sobre esse assunto”, disse Maíra. Confira os vídeos de cada uma:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook