Lucas do BBB18 faz declaração de amor para a ex-noiva e pede perdão
O modelo participou da 'Mesa-Redonda BBB' na Globo.com.

O ex-BBB18, Lucas, participou na noite desta sexta-feira, 6, da 'Mesa-Redonda BBB', transmitida pelo site oficial do reality e apresentado por Vivian Amorim, inclusive foi a vice-campeã da edição 2017 do programa. Na ocasião, ele até pediu perdão a noiva, Ana Lúcia. Já que na casa, ele teve um relacionamento amoroso com Jéssica, que continua na competição.

"Ana Lúcia eu te amo, desculpa por tudo, vamos começar tudo novamente! Ela é a pessoa que eu amo de verdade e estou tentando reconquistar", comentou o brother em uma 'coletiva de imprensa' armada pelos convidados. Recentemente, o brother até deixou um comentário numa foto de Ana no Instagram e escreveu: "Tão linda, meu Deus...".

Depois de fazer sua declaração de amor pra a ex-noiva, Lucas comentou o que achava da relação de Kaysar com Jéssica. Ele falou que era importante a sister estar com uma pessoa na casa e disse o que achou das estratégias dela no programa: "Ela se perdeu dentro do jogo, mas é muito pequeno dizer que ela se aproximou do Kaysar porque ele é forte".

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations