Lucas Fernandes detona Gleici Damasceno após comentário em live: 'Esquece a minha vida'
Modelo se pronunciou em seu perfil no Instagram.

Acabou surgindo um atrito entre Lucas Fernandes e Gleici Damasceno neste final de semana. A atriz, campeã da edição 2018 do BBB, participou da live do Rede BBB no Gshow, e acabou questionando se este ano, o reality teria "um Lucas", já que na edição dela, Lucas tinha namorada e se enrolou amorosamente com Jéssica.

Gleici fez o tal comentário por conta de um participante do BBB20, que também se chama Lucas. O rapaz que tem namorada, comentou a possibilidade de ter um romance dentro da casa em seu vídeo de apresentação: "Vou sair pegando todo mundo... Ah não vou pegar ninguém, pois estou namorando... Não sei".

Lucas não gostou nenhum um pouco do que Gleici falou: "Eu de fato, espero que não tenha nenhum Lucas. Espero também que não tenha uma pessoa igual a você, que precisou da edição de uma pessoa pra você se tornar protagonista, fazendo coisa que tu não era. Você deveria deixar de ser debochada, de ser ditadora dos bons costumes e de dizer o que é sagrado e profano".

Ele continua: "O erro que eu cometi foi há dois anos. Eu recebi o perdão da minha namorada, hoje ela é minha esposa. A gente vive feliz e sem encher o saco de ninguém. Você devia tentar fazer isso aí com seu namorado, viver feliz com ele. Foca no que você quer mulher. Esquece a minha vida".

O modelo termina dizendo: "Vamos torcer pra que não tenha um Lucas ou uma Gleici, pra que de fato, a pessoa que era pra ganhar o programa, ganhe, e não aquela que ganhe por prêmio de consolação por ser a coitadinha do programa".

Depois, Gleici escreveu em seu Twitter: "Eu só fiz um comentário sobre um fato que aconteceu no programa que eu participei. São 70 câmeras".

Confira:

https://twitter.com/siteptbr/status/1218883354000527361

(Imagem: Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations