Lucas Penteado é o primeiro participante a desistir do Big Brother Brasil 21; assista o anúncio
Durante a festa deste sábado/domingo, ator protagonizou o primeiro beijo gay da história do reality no Brasil.

Lucas Penteado se tornou o primeiro participante do BBB21 a desistir do reality da TV Globo. O ator realizou o feito na manhã deste domingo, 7, após a festa Holi Festival que durou a madrugada toda.

"Atenção, Lucas não está mais no Big Brother Brasil. Agora vocês são 18 competidores, todos com chances iguais de chegar no grande prêmio", avisou o Big Boss.

"Lembrem-se de quem vocês são e o que vieram buscar", acresceu a voz misteriosa.

Durante a festança, Lucas deu um beijaço em Gilberto: "Espero que não acabe aqui.", disse o ator. "Não", respondeu Gil. Em seguida os dois se abraçaram. Pocah, que estava perto dos dois, ficou de boca aberta, assim com Arcrebiano.

Antes de ir embora, Lucas chegou a brigar com Pocah, que ficou exaltada com uma fala pesada do brother. Em conversa com Nego Di, ela explicou, abalada: "Entra, Lucas". Ele ficou falando que lá fora ele resolveria de outra forma. Pra mim isso soou como uma ameaça, entendeu?".

Após uma discussão séria com Carla Diaz, Karol Conká ameaçou deixar o reality. Ela e a atriz entraram em um clima pesado e a cantora até resolveu arrumar as malas para ir embora do reality. Depois de muito insistir em entrar no confessionário, a cantora foi dormir.

Confira o momento do anúncio:

Após beijo em Gilberto, Lucas ameaça sair do BBB 21; assista ao momento

Minutos após entrar no confessionário, Lucas deu um grito:

Logo na segunda festa do programa, Lucas chegou a pedir para sair, da mesma forma que vez hoje, só que não foi atendido e acabou resolvendo continuar no jogo.

Relembre: Arthur perdeu a paciência com Lucas durante a segunda festa do reality

Arthur, Líder do BBB21, acaba mostrando demais para as câmeras durante banho; assista

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations