Luiz Bacci passa por cirurgia de emergência e deve deixar de apresentar 'Cidade Alerta' por alguns dias
O apresentador está internado em São Paulo e sem previsão de alta.

Luiz Bacci, que comanda diariamente o 'Cidade Alerta' exibido na RecordTV, teve que passar por uma cirurgia de emergência neste sábado, 1º de dezembro, devido à uma crise de apendicite. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, que é colunista do site UOL.

Em entrevista à coluna, Bacci contou que: "A operação transcorreu normalmente. Ontem eu não estava bem, achei que era virose. Agora dependo do médico para me liberar."

Além disso, Bacci disse que apresentou o 'Cidade Alerta' desta sexta-feira, 30 de novembro, no "sacrifício". Com isso, o âncora do jornalístico deve se afastar por alguns dias para se recuperar. 

Quem deve entrar no lugar de Bacci, deve ser Reinaldo Gottino, que atualmente apresenta o 'Balanço Geral' ao meio-dia. Em julho deste ano, Gottino ficou no lugar de Bacci, enquanto ele estava de férias do 'Cidade'.

Vale lembrar que nos últimos dias o programa vem dando dor de cabeça para a Rede Globo, por conta dos altos índices de audiência. O 'Cidade Alerta' já venceu até a novela teen 'Malhação: Vidas Brasileiras' e 'Espelho da Vida', trama de Elizabeth Jhin.

(Imagem: Reprodução/RecordTV)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas