Lula tenta deixar Sindicato para se entregar à Polícia Federal mas é impedido
Ele acabou voltando para o prédio.

Na tarde deste sábado, 7 de abril, o ex-presidente Lula tentou deixar o prédio do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, que fica na cidade de São Bernardo, em São Paulo mas não conseguiu, devido ao grande número de manifestantes próximos ao veículo em que o político estava. A tentativa de Lula, de sair do prédio vem após quase ele passar 2 dias no Sindicato.

O dia de Lula foi bastante agitado. Pela manhã, aconteceu uma missa em homenagem à esposa do ex-presidente, Maria Letícia, que morreu no começo de fevereiro do ano passado e hoje, completaria 68 anos de idade. Na ocasião, Lula deu um discurso de 55 minutos e confirmou que irá se entregar: "Mas muito consciente. Eu falei para os companheiros: 'Se dependesse da minha vontade, eu não iria. Mas eu vou'. Eu vou porque eles vão dizer a partir de amanhã que o 'Lula está foragido', que o 'Lula está escondido'".

Durante a missa, vários apoiadores de Lula gritaram para que ele não se entrega-se à Polícia Federal, devido a ordem de prisão expedida pelo juiz Sérgio Moro. Lula deveria ter se apresentado a PF, até as 5 horas de sexta-feira, 6. Em coro, os militantes do partido gritavam: "Não se entrega".

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations