Lulu Santos critica o clipe de 'Vai Malandra' de Anitta
Cantor não gostou muito do novo videoclipe da funkeira.

Lançado na tarde desta segunda-feira, 18, o clipe de 'Vai Malandra', mais nova música de Anitta já está dando o que falar. O cantor Lulu Santos usou seu perfil no Twitter para alfinetar a cantora indiretamente. "Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca q a impressão q dá é q a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?", escreveu o artista na rede social. 

Lulu não citou o diretamente o nome de Anitta na postagem mas muitos internautas ligaram a postagem ao lançamento do novo clipe da cantora. Muitos internautas criticaram a posição do artista. Em meio a polêmica, o cantor disse em outro post: "Não me refiro exclusivamente ao funk muito menos a Anitta, que admiro. Também não falo da dança mas das letras sexistas, derrogatória e babonas”.

Entre as pessoas que defendiam Anitta estava a atriz Suzana Pires que escreveu: "E que venham mais e mais bundas naturais, livres, verdadeiras, de mulheres autênticas! Viva as buzanfas!". 

O Clipe

As gravações aconteceram em uma favela do Rio de Janeiro. Nas imagens Anitta retorna as suas origens. A cantora aparece com dropes no cabelo, andando de moto táxi e com um biquíni de fita isolante em cima de uma laje com várias mulheres tomando sol. 'Vai Malandra' é um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira nas redes sociais.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations