Luzia é julgada e condenada a seis anos de cadeia pela falsa morte de Remy
Saiba o que acontecerá no capítulo desta sexta-feira, 2.

Em 'Segundo Sol', da Rede Globo de Televisão, Luzia (Giovanna Antonelli) será condenada a seis anos de prisão pela falsa morte de Remy (Vladimir Brichta). Ela ficará indignada com a sentença e irá chorar bastante. A loira ficará presa durante três capítulos e será solta quando Remy se entregar a polícia.

No julgamento, Luzia será acusada de ter matado Remy a facadas. Beto (Emílio Dantas) irá depor a favor de Luzia, ele dirá que a mulher não matou e nem esfaqueou Remy. O ex-cantor ainda garantirá que o irmão está vivo e até mostrará um ferimento causado por uma briga entre os dois.

Um promotor dirá que a Justiça está com a arma do crime, o laudo da necropsia e o registro da cremação do corpo de Remy. Ele lembrará que existe o depoimento de Beto dizendo que encontrou Luzia ao lado de Remy, segurando uma faca e que viu ela fugindo. "O que mais precisamos pra condenar Luzia Batista?", dirá o promotor.

Sem prova alguma que não matou Remy e que foi vítima de uma armação, Luzia é condenada por homicídio doloso. Um certo tumulto se forma no tribunal e antes de ser levado pelos policiais, Luzia dirá para a juíza: "A senhora vai se arrepender, eu não matei ninguém! Remy tá vivo! Vivo! É muita injustiça".

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas