'Mad Max: Estrada da Fúria' é exibido pela Rede Globo no Domingo Maior; confira o trailer
Produção arrecadou mais de US$ 378 milhões de dólares pelo mundo. A classificação indicativa é de 16 anos.

Na noite deste domingo, 8, logo após o 'Big Brother Brasil 20', que formará seu sétimo paredão, a Rede Globo exibe o filme de ação 'Mad Max: Estrada da Fúria' (Mad Max: Fury Road, em inglês), com a direção de George Miller. Quem quiser assistir, deve sintonizar na emissora carioca às 00h00, pelo horário oficial de Brasília.

A produção é estrelada pelos seguintes nomes: Tom Hardy, Charlize Theron, Hugh Keays-Byrne, Rosie Huntington-Whiteley, Nicholas Hoult, Courtney Eaton, Riley Keough, Zoë Kravitz e Abbey Lee.

No site Rotten Tomatoes, o filme tem um altíssima aprovação, de 97%, com base nas 412 críticas de críticos especializados. Já por parte do público, o número chega aos 85%. "Deslumbrante, emocionante, atraente e comovente ao mesmo tempo", diz a crítica de cinema Leslie Combemale.

Em um mundo apocalíptico, Max Rockatansky acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. Porém, após ser capturado pelo tirano Immortan Joe e seus rebeldes, Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela imperatriz Furiosa que tenta salvar um grupo de garotas. 

Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa. Dessa vez, o tirano Joe está ainda mais implacável pois teve algo insubstituível roubado.

'Estrada da Fúria' recebeu 10 indicações ao Oscar, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Diretor para George Miller. O filme ganhou 6 estatuetas: Melhor Edição de Som, Melhor Direção de Arte, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição, Melhor Maquiagem e Penteados, e Melhor Figurino.

Assista ao trailer:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Divulgação)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations