Mãe de Arcrebiano faz campanha para que o filho seja eliminado do BBB: 'Que Deus tire'
Ana mandou um áudio para o programa de Sonia Abrão na RedeTV. Arcrebiano está no paredão com Juliette e Gilberto.

Ana Araújo, mãe de Arcrebiano, do BBB21, voltou a falar com o 'A Tarde é Sua', de Sonia Abrão, para falar sobre o filho, que está no segundo paredão do reality global. Em um áudio enviado ao programa da RedeTV, a "Rainha das orações", como é conhecida na internet, se mostrou abalada e na esperança de que Bil saia do jogo.

A cozinheira conta que chegou a rezar para que Bil chegasse na final do BBB, mas hoje a situação mudou: "A minha oração hoje vai ser pro meu filho sair daquela casa. Eu não aguento mais ver meu filho naquele sofrimento, naquela humilhação que ele passou ontem. Foi massacrado. Não tiro a razão do Lucas por ter saído da casa".

"Eu quero que ele saia hoje, de cabeça erguida, tranquilo, com a ficha limpa, com muito trabalho, ele já vai ter pra trabalhar. Aqui fora ele vai conseguir R$ 1,5 milhão sem precisar de ninguém massacrar ele, de ninguém passar por cima dele".

"Que Deus tire meu filho daquela casa hoje", pediu Ana, que acabou se emocionando. Ela ainda cita o momento do Jogo da Discórdia de ontem, 8, em que Projota coloca a foto de Bil no chão: "Meu filho não merece".

Com a voz embargada, ela encerrou: "Eu quero que meu filho saia hoje. Eu tô arrasada".

Confira o vídeo:

Neymar detona Karol Conká durante Jogo da Discórdia: 'Que mulher nojenta', e defende Bil

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations