Mãe de Natália, do BBB 22, explica choro da filha: ‘não ficou assim por conta do Lucas’
Publicidade - OTZAds
'A tristeza veio por muitas coisas', disse Daniela, que contou detalhes da personalidade de sua filha

Quem acompanhou a festa do líder da última quarta-feira (26/01) no BBB 22, viu que Natália Deodato, teve uma noite de cão. Muito tensa com o confinamento e chateada em ver Lucas aos beijos com Eslovênia, ela teve uma crise de choro e foi amparada por Jessi, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo.

Mas ninguém conhece a gente tão bem quanto a mãe. E Daniela, mãe da sister, disse ao Gshow que a situação vai além do beijo de Lucas e Eslô. “Eu acho que, por ela ter guardado muita coisa após o Paredão, tudo que tem acontecido na casa, achar que as pessoas estão rejeitando ela, não conseguir se agrupar...", opinou Daniela.

A mãe da mineira completou e disse que a filha está habituada a coordenar pessoas, e que o rompimento de alianças dentro do confinamento pode, também, ter afetado Natália. "Aquele sentimento de estar na casa, o Paredão, as alianças que ela fez e não vingaram, e tudo o que aconteceu, acho que fizeram ela ter aquela atitude", disse.

Natália e sua mãe, Daniela (Reprodução/Instagram)

E, para deixar claro, Daniela acha que a filha não chorou só por Lucas. "Ela não ficou assim por conta do Lucas e o beijo. A Natália é uma pessoa que, quando gosta de alguém, prioriza uma pessoa, mas aquela pessoa não pode ter vínculo com outra que ela não goste. A tristeza veio por muitas coisas", completou a mãe da sister.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook