Mais um pra conta: Tiago Abravanel chama Linn da Quebrada de ‘ele’
Publicidade - OTZAds
'Repense, Tiago', disse cantora para neto de Silvio Santos

Tiago Abravanel é mais um dos participantes do Big Brother Brasil 22 a entrar para o time dos que se referiram a Linn da Quebrada do jeito errado. Em conversa no quarto grunge com a cantora e Jessilane, o neto de Silvio Santo se referiu a Lina como ‘ele’.

Abrava se referiu a Lina desta maneira após Arthur Aguiar ter entrado na conversa. Na mesma hora, a cantora o corrigiu: “Tá vendo, Jessilane? (...) o Brasil viu, Tiago”, disse Lina, em um certo tom de brincadeira (confira o vídeo ao final desta notícia!).

“Nem sei mais o que eu tava falando”, respondeu o neto de Silvio. “Repense, Tiago”, retrucou Lina. A situação pareceu ter passado de forma descontraída, mas ainda assim, revoltou internautas. “Gente, de verdade, COMO que é possível erraram tanto? ela tem todas características visivelmente femininas, eles conheceram ela já no gênero feminino, não tem sentido NENHUM errarem”, disse um internauta.

Apesar do suposto bom humor de Linna, as administradores das redes da cantora ficaram preocupadas e alertaram: “A Lina entrou no confessionário e deve estar conversando com a psicóloga”. Vale lembrar que Linna é travesti e exige ser tratada no feminino. Sua equipe de adm’s, inclusive, é toda formada por outras travestis.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook