Maisa lamenta a morte de Yasmim Gabrille, do Programa Raul Gil: 'Que triste'
Falecimento da jovem causou comoção nas redes sociais.

A internet ficou chocada neste domingo, 21, com o falecimento de Yasmim Gabrielle, aos 17 anos, que ficou conhecida por suas apresentações musicais no programa de Raul Gil, no SBT. O assunto foi um dos mais pesquisados no Google durante o dia, com mais de 2 milhões de buscas.

Milhares de pessoas deixaram suas homenagens à garota, que teria tirado a própria vida. A atriz e apresentadora, Maisa Silva, que comanda o 'Programa da Maisa' na emissora de Silvio Santos, lamentou o fato em seu Twitter.

"Maisa, ficou sabendo da morte da Yasmin Gabrielle, que já participou do programa do Raul Gil?", questionou uma seguidora. Logo, Maisa respondeu: "Que triste :( eu lembro dela... espero que ela descanse em paz e seja respeitada".

Confira o tuíte

Nascida em 4 de outubro de 2001, Yasmim começou sua carreira artística na Rede  Vida, no HDB, com Danny Pink, aos 4 anos. Já aos 6 entrou para o Programa Raul Gil, onde marcou presença por alguns anos.

A última aparição de Gabrielle na TV, foi no ano de 2017, numa participação especial no programa de Raul Gil, onde ela relembrou suas performances. Em 2012, Gabrielle perdeu a mãe, vítima de um câncer. A jovem também perdeu o irmão, vítima de câncer, aos 23 anos, em 2016.

(Imagem: Reprodução/SBT/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas