Manu é a sexta eliminada da Prova do Líder BBB: Ivy e Mari seguem na disputa pela liderança da casa
A sequência de eliminação foi a seguinte: Rafa, Gizelly, Babu, Flay e Thelma..

A quinta eliminada da Prova do Líder BBB20, da Usaflex, foi Manu, ela acabou sendo a última a apertar o botão na rodada das 04h45, e consequentemente, teve que sair da disputa. A primeira eliminada foi Rafa, em seguida, foi a vez de Gizelly, Babu, Flayslane e Thelma.

Manu deixou o local de prova com um semblante bem triste. Mari e Ivy comemoram a permanência na prova. "Obrigada, Deus! Gratidão", disse Mari. 

Agora, Ivy e Mari disputam a liderança da semana.

Confira o último horário:

  • 6h00 (horário de Brasília)

Momento da eliminação de Manu:

Saiba como funciona prova: 

Cada brother tem que ficar sentado em uma poltrona posicionada de frente para um telão, que eles têm que assistir várias cenas aleatórias. Sempre no telão a logomarca da Usaflex, é necessário apertar o botão vermelho que cada um tem na sua frente. 

A cada rodada, o último que apertar é eliminado imediatamente da prova. Depois de apertar o botão, os brothers que continuarem na prova devem ir até uma lojinha com calçados e escolher um outro modelo de calçado para trocar.

São três regras eliminatórias: apertar o botão vermelho fora de uma rodada, estar fora da poltrona no momento em que a rodada acontecer, e esquecer de trocar o sapato e participar da próxima rodada também será eliminado.

Confira:

Manu deixando a prova:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook