Manu Gavassi gravou vídeos cantando os hinos do Flamengo e do Corinthians antes de entrar no Big Brother
Gabigol e Neymar estão torcendo pela saída da cantora no décimo paredão.

Preparada para entrar no BBB20, Manu Gavassi gravou dois vídeos cantando o hino do Flamengo do Corinthians, antes de entrar no reality. Quem está administrando a conta da sister no Instagram acabou postando as gravações em meio a campanha que jogadores de futebol como Neymar e Gabigol estão fazendo para eliminá-la.

Na postagem feita na tarde desta segunda-feira, 30, Manu canta: "Salve o Corinthians. O campeão dos campeões. Eternamente dentro dos nossos corações", e "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Flamengo eu sempre ei de ser".

Manu escreveu na postagem: "Meu pai descobriu meus dons musicais quando tinha 10 anos e fazia análise de hinos de futebol. Como ainda dizem que fadas odeiam futebol? Pai esse eu fiz pra você".

Depois que um tuíte de 2010 feito por Manu ressurgiu na internet, alguns jogadores se posicionaram torcendo pela saída da cantora nesta terça, 31. No tal tuíte, Manu escreveu: "Pensa numa pessoa que odeia futebol. Sou eu". 

Gabigol por exemplo, respondeu o tuíte Richarlison Andrade, que escreveu: "Negócio é o seguinte... Se a Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vcs! #ForaManu". O jogador disse: "E tem uma minha também".

Eis que uma tuiteira marca Bruna Marquezine numa resposta ao tuíte do jogador: "Bora @BruMarquezine sortear uma Chanel". A atriz riu: "Hahahaha! Meu Deus! Hahahaha tão apelando assim é?! Que perseguição com a menina".

Também pelo Twitter, Neymar publicou a hashtag "#teamPrior", que em português, seria "#timePrior". O jogador ainda mandou uma indireta para Manu. Na publicação, ele escreveu, "no", que significa "não" em português, e colocou um emoji de uma roda-gigante, fazendo uma clara referência a sister.

Para quem perdeu o programa ao vivo de ontem, 29, Prior disparou: "Essa pessoa eu tenho dúvidas se ela está aqui para jogar ou se está na Disney, mas aqui é o Big Brother. Meu voto é na Manu".

Confira:


+ David Luiz contraria boleiros, apoia Manu Gavassi no paredão do #BBB20 e web reage

(Imagem: Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations