BBB: Manu Gavassi se recusa a gravar vídeo para Hadson no confessionário; 'Desconfortável'
Hadson deixou o programa com 79,71% dos votos.

Nesta quarta, 12, a produção do BBB20, pediu para que os participantes gravassem um pequeno vídeo para Hadson, que foi eliminado no paredão com Prior, na noite de terça, 11. Uma das participantes do reality, Manu Gavassi, deixou bem claro que não queria fazer a gravação. Os dois não tinham uma relação muito boa no jogo.

No confessionário, a voz misteriosa avisou para Manu: "Mande uma mensagem para o participante eliminado". Rapidamente, a cantora falou: "Não quero, obrigada". A tal voz ainda diz: "Olha para a câmera que está na sua frente".

Manu ainda diz: "Não tenho o que mandar". Assim que a contagem regressiva para a gravação é feita, a sister se levanta e deixa o confessionário em silêncio.

Já no quarto céu, Manu explicou o motivo de não ter gravado o vídeo: "Eu não sei o que aconteceu. Eu não sei a gravidade da situação pra colocar a minha imagem ali falando qualquer coisa pra uma pessoa, sem saber a gravidade da situação". Ivy se surpreende com a atitude da colega e pensou: "Gente, eu sou muito besta".

Confira:

Por conta da polêmica, a Globo até retirou o vídeo de muitos tuítes do ar.

No programa Rede BBB, após a eliminação, Hadson falou sobre Manu. Ele disse: "Me feriu muito o comportamento da Manu. Ela tem uma soberba pra mim muito grande... personalidade dela. Não tenho nada contra a Manu pessoa fora da casa. Acho ela muito soberba e fora da razão".

A explicação:

BBB: Hadson vira piada na internet com momento em que ele descobre quantos seguidores ganhou no Instagram

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations