'A Fazenda 11': Marcos Harter envia mensagem de consolação para Hariany
Hariany perdeu para Lucas o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality.

Após ficar sem segunda lugar em 'A Fazenda 11', Hariany Almeida recebeu uma mensagem de consolação de Marcos Harter, que esteve no reality da RecordTV e no BBB, no ano de 2017. Vale lembrar que Lucas recebeu 59,17% dos votos, Hari, 28,63%, e Diego, 12,20%. 

Marcos fez uma comparação com Hari, lembrando os dois realitys que ele passou em 1 ano, assim como a loira, que fez o mesmo esse ano: "Passastes exatamente pelas duas experiências que passei no mesmo período de 1 ano! Expulsa injustamente do BBB... ...e um segundo lugar suspeito e contrário às estatísticas de votação na Fazenda...".

Na publicação feita no Instagram, o cirurgião escolheu uma foto ao lado de um caso e em frente a uma casa. Marcos ainda faz um alerta para Hari: "Tenho um recadinho legal pra você: “O tempo é o senhor da razão; e o que é pra ser seu, será.” Com carinho, Marcos Harter".

A barra de localização diz: "Em Algum Lugar Por Aí Sendo Feliz".

Dias antes do BBB17 acabar, Marcos foi eliminado, após ter sido verificado indícios de agressão a Emilly Araújo, que venceu a edição. O mesmo aconteceu com Hariany. Ela foi expulsa do BBB19 após agredir Paula. Em 2017, Marcos participou de 'A Fazenda' e ficou em segundo lugar, assim como Hari.

A postagem:

(Imagem: Reprodução/RecordTV/Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook