Marcos Mion lamenta que fãs tenham enviado carro de som para A Fazenda: 'É uma pena'
Peões foram surpreendidos por som do carro na manhã desta terça-feira, 27. 'Mirella, se afaste do Biel e do Juliano', dizia o áudio.

Após um carro de som ter sido enviado para a sede de 'A Fazenda 12', nesta terça, 27, por fãs do reality, Marcos Mion, lamentou o fato. Desde do começo da edição deste ano, mais de 10 carros de som foram mandados para onde fica a casa do programa, mas nenhum foi tão potente. No Twitter, onde tem mais de 13 milhões de seguidores, Mion lamentou o ocorrido:

"Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena", disse ele.

Vários peões conversavam na sala, quando de repente, começam a ouvir um som alto. Todos se preparavam para uma atividade na área externa da casa.  "Que isso?", questiona Victória. "Mandaram um carro de som", constata Mariano.

Em seguida, os peões se levantam e correm pra porta pra tentar ouvir melhor. Stéfani se aproxima e conta que ouviu o recado do carro: "Mirella, se afasta do Biel e do Juliano". "O quê?", questiona Biel.

Segundos depois, o PlayPlus corta o áudio da transmissão e mostrando a área da atividade em que os peões iam participar. Só após mais de 10 minutos a transmissão voltou ao normal.

"Falou o nome de nós dois, Ju", conta Biel. "Nossa, o povo não gosta mesmo de você", comenta Victória. "O povo não, eu já voltei de três roças", responde o cantor. "Isso é estratégia de jogo", disse Juliano.

Mion no Twitter:

https://twitter.com/marcosmion/status/1321169586557997057

Confira o vídeo:

https://twitter.com/tuitamichelle/status/1321080258095947777

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations